Notícia CaetanoBus Notícia CaetanoBus Notícia CaetanoBus

CaetanoBus vence Prémio Made in Portugal

 

A Caetanobus é a vencedora do Prémio Fleet Service, na categoria Made in Portugal. A Revista Automotive realiza todos os anos uma atribuição de prémios, que visa reconhecer as empresas, produtos, serviços e profissionais pela excelência das suas atividades nas áreas das Frotas, Pós-Venda e Pesados.

Na área das frotas, a atribuição do Prémio Made in Portugal à CaetanoBus foi baseada nos testes realizados pela Revista Automotive ao autocarro elétrico e.CityGold, nas visitas realizadas à linha de produção da CaetanoBus, bem como na auscultação de diferentes profissionais intervenientes do mercado de frotas ao longo do ano de 2019, constituindo assim um importante marco no sector automóvel em Portugal.

Eduardo Gaspar, diretor da Revista Automotive refere que “a CaetanoBus conseguiu vencer o Prémio Made in Portugal, por ter conseguido desenvolver um autocarro tecnologicamente adaptado às necessidades do transporte intraurbano, com características técnicas que vão de encontro à recente procura por veículos elétricos. O e.CityGold que testámos mostrou-se plenamente capaz de realizar o serviço a que se destina, e o crescimento de vendas deste modelo em Portugal e no exterior, comprovam a boa aceitação do mercado por este produto da CaetanoBus. Além disso, a CaetanoBus também apresentou recentemente no salão Busworld o seu autocarro a hidrogénio, que será um passo complementar à eletrificação das frotas de autocarros. Estas são algumas das
principais razões, para que a CaetanoBus tenha sido reconhecida com o Prémio Made in Portugal” destacou Eduardo Gaspar.

Arquivo

Notícias Recentes