Notícia CaetanoBus Notícia CaetanoBus Notícia CaetanoBus

CaetanoBus e Rampini anunciam acordo comercial para alargar o seu portefólio de produtos

 

A Rampini, empresa italiana líder de mercado na Europa em autocarros elétricos e a CaetanoBus anunciaram a extensão do seu portefólio de produtos graças a um acordo comercial assinado entre as duas empresas, que prevê a integração de autocarros elétricos nas suas gamas.

Este acordo representa um passo significante nas estratégias comerciais destas empresas e é a confirmação da intenção de alargar as ofertas.

A Rampini vai incorporar no seu portfólio o Caetano e.City Gold, nas versões 10.7m e 12m, que se junta ao E100 e ao E120 para o mercado italiano. A CaetanoBus incorpora os modelos E100 e E120, que se junta ao e.City Gold 6 e ao e.City Gold 8 para o mercado português.

Através da extensão dos seus portefólios com estes produtos ambas as empresas esperam estar em melhor posição para ajudar as cidades na transição para soluções de mobilidade mais limpas.

O Diretor Geral da Rampini, Fabio Magnoni, comentou que “os novos autocarros zero emissões E100 e E120 permitem à Rampini oferecer uma grande gama de soluções inovadoras e sustentáveis, em resposta à crescente consciência ambiental que responde aos objetivos da descarbonização, descentralização e digitalização consagrados no Acordo de Paris sobre as Alterações Climáticas. A mobilidade elétrica tem um papel crucial no cenário dos transportes públicos do novo milénio.”

Jorge Pinto, CEO da CaetanoBus, afirma que “com esta parceria a CaetanoBus reforça o seu portefólio de produtos de mobilidade elétrica, e dá mais um passo para criar soluções de transporte mais limpas e sustentáveis. Estamos confiantes que isto vai aumentar a competitividade dos veículos elétricos no mercado europeu, acelerando a mudança para a mobilidade zero emissões. Esta colaboração é mais uma prova de que podemos trabalhar juntos para criar mudanças com significado para o público em geral.”

Este acordo é apenas o início de um caminho marcado pela conquista de objetivos comerciais comuns e, portanto, de sucesso e crescimento partilhados.

Arquivo

Notícias Recentes