Notícia CaetanoBus Notícia CaetanoBus Notícia CaetanoBus

Primeiro chassis elétrico CAETANO já saiu da linha de produção

A crescente necessidade de mobilidade de pessoas e bens, exige a imposição de novos desafios que promovam a sustentabilidade do planeta, bem como a diminuição do tráfego e da poluição nos centros urbanos. A CaetanoBus abraça esses desafios e, por isso, é com muito orgulho que anunciamos que já saiu da linha de produção o nosso primeiro chassis elétrico CAETANO, resultado do trabalho de uma equipa altamente qualificada, que se dedica a este projeto com total empenho. A pensar nas cidades do futuro, apostamos na engenharia portuguesa e investimos na formação especializada dos nossos técnicos, para que o produto final seja o espelho da nossa aposta na inovação, da nossa vontade de contribuir para a preservação do nosso planeta e na melhoria da qualidade de vida de todos.

O chassis elétrico CAETANO, além de proporcionar a monitorização de dados em tempo real, como por exemplo informações sobre o desempenho do veículo, detalhe do consumo de energia ou gestão do processo de carregamento, tem uma potência nominal de 160kw @ 1500rpm e uma velocidade máxima de 3500rpm, EBS, alimentação elétrica de alta tensão e possibilidade de ajuste no comprimento entre os 9,5m e os 12,7m. Estas características fazem deste chassis a solução ideal para os fabricantes de carroçarias que pretendem reduzir o consumo de energia e as emissões de dióxido de carbono, no setor urbano.

O caminho da mobilidade elétrica é o caminho que pretendemos percorrer. A nossa capacidade técnica, aliada à nossa missão de proporcionar uma melhor qualidade de vida e um futuro sustentável para o nosso planeta é a energia que nos move, todos os dias.

Primeiro chassis elétrico CAETANO

Primeiro chassis elétrico CAETANO

Arquivo

Notícias Recentes