Notícia CaetanoBus Notícia CaetanoBus Notícia CaetanoBus

Autocarros elétricos CAETANO chegam a Aveiro

 

A CaetanoBus acaba de fornecer três novos autocarros 100% elétricos à Transdev Aveiro. Esta cidade abraça assim a mobilidade elétrica como opção sustentável para o transporte coletivo de passageiros. A apresentação pública decorreu ontem à tarde no Terminal Rodoviário de Aveiro e contou com a presença do Presidente da Câmara de Aveiro, Ribau Esteves. Depois dos testes que decorreram no ano de 2017, o e.City integra definitivamente a frota da Transdev em Aveiro, ao serviço da Aveiro Bus. A viagem inaugural dos novos autocarros CAETANO e.City Gold percorreu as ruas do centro de Aveiro, após a cerimónia de apresentação dos mesmos, que entram em circulação hoje.

 

 

Ribau Esteves destacou que “este é um momento muito importante para o município de Aveiro na medida em que damos mais um passo naquilo que é o nosso contributo para o equilíbrio ambiental, para a redução da nossa pegada ecológica e para o conforto dos clientes da AveiroBus”.

 

 

Aveiro entra assim na era da mobilidade elétrica e das cidades do futuro o que possibilitará a redução de custos de manutenção e de energia relativamente aos autocarros não elétricos, bem como a redução da poluição na cidade, com autocarros 100% elétricos CAETANO.

 

Arquivo

Notícias Recentes