Notícia CaetanoBus Notícia CaetanoBus Notícia CaetanoBus

Autocarro 100% elétrico da CaetanoBus transportou membros do Conselho de Ministros do Ambiente

e. City Gold da CaetanoBus transporta Conselho de Ministros do Ambiente

O e. City Gold foi o veículo escolhido para  transportar os membros do Conselho de Ministros do Ambiente, que decorreu no dia 8 de junho na Serra da Arrábida, em Setúbal. O novo veículo 100% elétrico para transporte urbano da CaetanoBus transportou a comitiva governamental, entre Vila Nova de Azeitão e o Convento da Nossa Senhora da Arrábida, local onde decorreu a sessão de trabalhos do Governo.

 Após ter efetuado a sua primeira paragem no passado fim-de-semana no Green Weekend, no âmbito da preparação da candidatura de Guimarães a Capital Verde Europeia 2020, o e. City Gold transportou os elementos do Conselho de Ministros do Ambiente entre Vila Nova de Azeitão e o Convento da Nossa Senhora da Arrábida, em Setúbal.

De forma a sublinhar a importância do combate à poluição, os membros do Executivo liderado por António Costa, chegaram ao local da sessão de trabalhos através do novo autocarro 100% elétrico para transporte urbano da CaetanoBus, para uma reunião onde entre os vários pontos da agenda, estava o Programa Nacional de Reabilitação Urbana.

Sobre o mote – A sua Cidade, a Nossa Tecnologia, o este veículo voltou a estar associado a uma iniciativa pública, demonstrando a sua orientação para os padrões de sustentabilidade do território nacional, onde se destacam as zero emissões diretas e a ausência de ruído, atributos que marcam a diferença neste veículo amigo do ambiente.

O e. City Gold da CaetanoBus foi inaugurado no passado dia 1 de junho, numa cerimónia presidida pelo Secretário de Estado do Ambiente, e vai estar em demonstração em várias cidades portuguesas como Coimbra, Lisboa, Braga e Porto.

Arquivo

Notícias Recentes